Formas de Aplicação
14 de maio de 2018
Mostrar tudo

Aromaterapia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Que todos já ouviram alguma vez a palavra Aromaterapia é certo, mas o que realmente ela significa? No sentido puro da palavra, é o uso de essências 100% naturais e inalteradas, obtidas por espécies botânicas específicas para o benefício da saúde física e mental. Podem ser óleos essenciais, que são compostos aromáticos voláteis, não solúveis em água, encontrados em flores, folhas, ramos, sementes, raízes, cascas, resinas e frutos, obtidos por destilação á vapor.

A Aromaterapia também envolve o uso de óleos não voláteis, chamados de óleos carregadores, achados em abacates, sementes de gergelim e mais exóticas como rosa mosqueta e avelãs. E por último, mas não menos importante, envolve os hidrolatos que são águas aromáticas coproduzidas na destilação dos óleos essenciais.
O ponto mais importante é que as substâncias usadas sejam 100% puras e venham de plantas específicas, e nunca sintéticas como perfumes e óleos perfumados. O uso de “cheiros perfumados mas não naturais“ podem prejudicar sua saúde e causar reações alérgicas.

A percepção sobre a aromaterapia vem mudando com os anos e hoje as pessoas entendem que não se trata somente de “um banho cheiroso de banheira” mas um tipo de terapia para tratar uma larga escala de problemas de saúde e recuperar o equilíbrio do corpo e da mente.

Confira nossa loja online https://www.legeearomas.com.br/

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.